sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sorteio Rouparia

Oi meninas!! No final do nosso encontro tivemos uma super surpresa!! Nosso vizinhos, Carlos e Vanessa da Rouparia nos convidou para participar de um sorteio de algumas peças na sua loja!! Foi super divertido e olha só quem ganhou, as “PANAPANÁS”,Xênia e Jerusa!! Acho que teve alguma marmelada por lá, rsrsrs!!
Mas que pena que algumas das blogueiras já tinham partido!! Mas fica para próxima, né meninas?!


Obrigada Rouparia!! Vocês são super legais e com certeza vamos fazer mais parcerias deste tipo!!


A Rouparia Fica na Avenida Praia de Itapuan, Shopping Belvedere Center 1º andar, Villas do Atlântico. Telefone para contato: 3289-5198.

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh perdi, acho que se eu tivesse lá, era minha! kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Liu ainda bem que vc não estava lá .... kkkkkkk Porque eu teria a certeza que vc me desbancaria !!!
    AMEI meu cinto !!! Combinou direitinho com uma blusa que já havia comprado na mesma semana !!! Meninas AMEI o evento de vcs e desculpa a demora de reponder ... fiquei sem net um tempão !!! Não sei como sobrevivi !!!

    Bjão,

    Jerusa

    ResponderExcluir