quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Agora no Natal faça sua mãe ficar bonita.

 De uma lingerie Kamala de presente para ela, pois não importa a idade: as mães também querem se sentir bonitas. Afinal, antes de serem mães, elas são mulheres não é preciso ter formas perfeitas para ser elegante. Mas, para explorar os pontos positivos e neutralizar as pequenas imperfeições - às vezes quase imperceptíveis -, é fundamental identificar as formas e lançar mão daqueles truques infalíveis que só uma boa lingerie oferece. Depois do nascimento dos filhos, o corpo da mulher muda. Mas as mães podem - e devem - acompanhar a evolução tecnológica para continuar se sentindo tão bela e sensual quanto antigamente – ou até mais.
Independente da idade ou do tipo físico, tudo começa pela escolha da lingerie mais adequada. O sutiã correto pode valorizar o seio e o colo da mulher. Já a calcinha ideal consegue disfarçar imperfeições ou, simplesmente, dar um caimento ainda melhor às roupas. Segundo Kátia Mazzeto, do departamento de marketing da Liz e In Joy, para acertar na escolha é preciso ter consciência do próprio corpo e toda a confiança necessária para se sentir bem consigo mesma. “Mas a mulher brasileira não tem o hábito de escolher o tamanho do sutiã levando em consideração a proporção entre o tamanho dos seios e a largura do tórax”, explica.

Um comentário:

  1. Meninas, quero convidar vc pra ir no encontrinho que vai ter lá na loja da Mais Bonita, dia 04/12 10:00h, ainda vou divulgar no blog, mas queria deixar avisado, tá?

    Bj

    ResponderExcluir